sexta-feira, julho 17, 2009

ARQUIVO: PIOR QUE MAIONESE - O ASSASSINO DO BOLICHE

O ASSASSINO DO BOLICHE

SITUAÇÃO 1 – APÓS ESFAQUEAR SUA PRIMA, LITTLE JONES É DETIDO. CONHECE NA CELA UM AMIGO FÃ DE RAUL SEIXAS, E NUMA FESTA À FANTASIA DOS CARCEREIROS, FOGE DA CADEIA, NU.

COMPLICAÇÃO 1 – LITTLE JONES AO ACORDAR EM MAIS UMA DE SUAS RESSACAS BRABAS, DEPARE-SE POR ALGUNS INSTANTES VISUALIZANDO SUA CURIOSA E TOSCA TATUAGEM ESCULPIDA NO ANTEBRAÇO ESQUERDO. TRATA-SE DE UM PÊNIS. ENTRISTECIDO, COMEÇA A RELEMBRAR O QUANTO ERA SACANEADO PELOS COLEGAS DE CELA NO PRESÍDIO, TENDO UMA SÉRIE MORTAL DE ALUCINAÇÕES E DELÍRIOS PSICÓTICOS. UMA PROSTITUTA ALBINA RESOLVE AJUDAR O RAPAZ, LEVANDO-O DE UNO MILLE A PROCURAR AUXÍLIO COM UMA PSICÓLOGA QUE GRATUITAMENTE ATENDE PACIENTES NO BAIRRO CERVEZÃO.

SITUAÇÃO 2 – SEM GRANA PRA SER UM TIPO SOCIÁVEL E BEM SUCEDIDO, BULHUFA ACHA UMA BOLA DE BOLICHE DENTRO DE UM KATA ENTULHO. É O PRIMEIRO PASSO PARA SE TORNAR UM VÂNDALO SUPERSTAR.

COMPLICAÇÃO 2 – SEM UM PUTO NO BOLSO E COM FOME PRA CARALHO, ELE RESOLVE PEDIR UM PRATO DE COMIDA EM UMA REPÚBLICA DE ESTUDANTES. JÁ LESADOS DE TANTO QUEIMAREM HAXIXE, AO ATENDER A CAMPAINHA UM DOS JOVENS O CONFUDE COM UM FAMOSO VETERANO DE CURSO. TODO SIMPÁTICO, O JOVEM O CONVIDA A ENTRAR E FICAR À VONTADE. PASSAM-SE ALGUNS MINUTOS E BULHUFA FICA SENTADO EM UM CANTO DA SALA, OS JOVENS, DISTRAÍDOS, MAL NOTAM SUA PRESENÇA.

DURANTE UMA PARTIDA DE DIABLO 2, DISPUTADA PELOS MORADORES DA REP, BULHUFA RETIRA DA SURRADA MOCHILA SUA BOLA DE BOLICHE E, NUM GESTO PRÁTICO, DESTRÓI O MONITOR LCD 17 POLEGADAS DOS RAPAZES. ELE É ALVO DE DISPAROS DE ARMINHAS DE BOLINHAS, ENTRETANTO CONSEGUE SAIR INTACTO. MATA O CACHORRO DOS MORADORES DA REP COM A BOLA DE BOLICHE. MATA UM PORTEIRO COM A BOLA DE BOLICHE MINUTOS DEPOIS. MATA UM VEREADOR DENTRO DE UM ESTACIONAMENTO LOGO EM SEGUIDA.

DESFECHO – LITTLE JONES TOMA UM ÁCIDO E ENTRA EM CONTATO COM AS VARIAÇÕES SONORAS DE UM POSTER DO A-HA. NUNCA MAIS FOI VISTO. MAS CHOROU E AMOU UMA SÓ PESSOA NA VIDA, ELE. BULHUFA FAZ UM TESTE E CONSEGUE ENTRAR PRA PASTELARIA MAIS ANTIGA DE SÃO PEDRO.

Um comentário:

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...