sexta-feira, julho 24, 2009

cenas de eucatex



A desvalorização da moela. É uma pena. Megasena acumulada no mês pré-desgosto, não tenho a informação. Os números mais legais são quatro e seis, disse a Rebeca. Os jogadores do Bragantino foram estimulados por um cenário extremamente positivo no vestiário da última peleja, além da tábua de frios.O Sesi Rio Claro será uma boite daqui dois anos, disse o secretário do pasto.

***

Emoções humanas fabricam sucesso e bufunfa. Shakespeare escrevia sobre tipos como o Vampeta sob um microfone da Gazeta, o prazer pós-café Tony's, cobiça, ou seja, sentimentos. É muito provável que eu esteja errado. É o que acontece.

***

"A gente opta por acionar um advogado".

***

O centroavante índio de um time do Mato Grosso morreu no churrasco da última Páscoa.

***

Depressão dessa quinta: só um amontoado molenga de chiados e chuviscos no meu cinema cheio de ruídos.

***


O camarada aí de cima cantou e dançou.




3 comentários:

  1. Manuel Zelaya, presidente eleito em Honduras em 2005, foi sequestrado em sua residência ainda na madrugada e forçado a deixar o país sob ameaças dos soldados que o apreendiam, sendo transportado ainda de pijama para a Costa Rica.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:39 PM

    I don´t get it.My Gosh.....so many things that I don´t......I don´t know

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:33 AM

    Anônimo disse...
    I don´t get it.My Gosh.....so many things that I don´t......I don´t know

    1:39 PM

    ResponderExcluir

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...