sexta-feira, julho 03, 2009

SESSION NA CASA DO DANILAO

E ontem o esquema foi se jogar lá pra casa do Danilão - eu, minha amada e o violão. Na casa, além do Danilo, sua esposa Adriana e o meu melhor amigo boxer, o Lucão. É. E com a percussa de fogo do Danilera e o violão preto beldo do Lemão foram revisitados no quintal vários hits carniças, entre o lado glacial e cristalizado enfumaçado do Bad Bad Trip. BBT que, aliás, ganhou mais um hit. É uma canção que ainda está fase de maionese-construção: pedregulhos, cimento jovem, ervilha gringa, pigarro paraguaio e vodka Alienovna. "Parada Obrigatória" -anotem - o velho punk rock tosco da roça vem aí, aguardem.

2 comentários:

  1. Backbone Lifestyle11:30 AM

    Perdi mais uma,que merda.

    ResponderExcluir
  2. Airbus caiu de barriga no mar, diz Caetano Veloso.

    ResponderExcluir

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...