quarta-feira, julho 08, 2009

UM LIVRO PORRA LOUCA SE FAZ COM UM UÍSQUE MAIS OU MENOS


Quero só ver se o tal do Sebastião Casagrande vai mesmo voltar de Goiânia e visitar o primo da terrinha. E - porque não ?- pintar lá no bar. Literalmente. Melhor artista-noise-sincero e irmão que esse tá difícil nessa terra de cqc's. Aopa.E junto a dupla então, FODEU, lemão e bastião, é pós-quermesse estaile: birita solta e merda descontrolada, sempre. Vamo lá Casão, não some não.

Um comentário:

  1. aopa,obrigado pelas palavras gentis.Feriadão Big Ráuse vai pagar de bonito,litoral.Segundona tô em Riverside.

    ResponderExcluir

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...