quinta-feira, agosto 27, 2009

BACANA NEWS



Você sabia que os GORDOS tem o cérebro 16 anos mais velho do que as pessoas normais? O camarada obeso tem 8% menos de tecido cerebral que o correto, que o usual, que o professor universitário saudável. Que treta. De pau mole pra sempre, Os Gordos vão se foder nessa, porque o Alzheimer sente o cheiro mais rápido pra entrar na dança e ataca os porpetas e porpetas sem dó, ãn?? Além dessa demência e outras, rola um câncer com mais facilidade também. Comprem um balança agora na CANTILAR, que tal? Porque mais de 300 milhões de humanos estão nesse rolê do cérebro zuado, uma puta equipe de peso.


***
Os professores das escolas públicas de Santa Gertrudes vão ganhar um reajuste massa. É sério. A faixa salarial passa a ser 4 pilas por 40 horas semanais. Tá valendo.

***
Responda rápido: qual a droga mais vendida no México? Cocaína e maconha. Lá vai outra: o Méxicão supera a Colômbia no corre? Não sei. Mas o fumo que os americanóides queimam é em sua maior parte fita dos mexicanos.

***

Mas por onde será que anda o Fabio Ochoa? Nem o Milton Neves sabe. Quem é Fabio Ochoa? É um trafica que fez a cabeça da galera nos anos 90. O colombiano fazia a preza e largava farofa na mão dos gringos trinta toneladas por mês. E em 93 morria o Pablito Escobar, e o Brandon Lee, durante as filmagens de O CORNO.

***
Modelos de verduras? "O preço do alface está exorbitante" anunciou um guarda-mirim mongolóide ontem em frente ao Frolini. É claro que ele não usou exorbitante. Disse alguma coisa sobre a fila no caixa. Mas voltando ao alface: não tirem o coração do alface hein, fiquem espertos, filhos da puta do varejo e atacado. Comprem alface promocional, mas com coração. Não vale aliciar, diz a Tininha. Alface estragado é pior que alface no meio dos dentes.

***
E pra fechar o Bacana News de hoje, a dica é da Tininha: colocar pílula anticoncepcional no xampu faz crescer mais rápido a cabeleira. Feito. Boa noite.



3 comentários:

  1. HAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Gordo só faz Gordiçe

    ResponderExcluir
  3. Será que é a Tininha que eu to pensando, a cheradora de cola?

    Bacana nilz! Saquei.

    ResponderExcluir

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...