sexta-feira, agosto 21, 2009

E o Bad Bad Trip voltou. Até que enfim. A pior banda de punk rock tosco de todos los tempos. Vamos anarquizar o corteto da igreja da Saúde. Piorizar, é, PIORIZAR o Lazinho. (Lazinho, melhor pizzaria do mundo, em breve fotos).
É que acabo de acordar o Barquinhos. O cara é fera. Levanta com a voz de travesseiro em bom humor simpatia pride. Sábadão promete. O Leonardo na Itália? Há otimismo? Técnico do Milan? Que se foda. Todo mundo gosta dele, diz a Tininha. Nunca treinou ninguém. Nem o Tyson. É treta. Fica fráun, diz o PADRE CELSO.
PADRE CELSO que assumiu o posto de mini gerente da PAGOS. É mole? É brincadeira! - preciso ir no lago azul hoje, se pá bebão, devolver e renovar uns livros. Um cara que não engulo é o João Antônio cronista. É muito: "e o povo vai levando a alma suando na garupa da varejeira, não tá fácil pra ninguém, mas malandro escrevendo imitando o pior do samba". Vai se foder, zé ruela. É medíocre valorizar Ferréz por causa dessa bosta ae. Haha, o Inter é favorito na Itália. Chegou o camaronês agora. Vixi. Chegou o Lúcio no Internazionale. O Renato Aragão afagou o ânus do Chico. Anísio. O Tino Marcos deu o bumbum pro Adriano, que está na lista do topo de convocados. Convocaram a mediocridade aqui também. CADÊ O GRAFITE? O cara irá traçar uma nova escrita na parada. CBF é isso. Dunga é isso. Tardelli? Adriano com medo de perder da Argentina? Fez a alegria dos bêbados no bar do picadão naquela final de copa américa. Tá certo. Mas sou mais o Luis Fabiano. Mais presença. Adriano é nome de mina, olha: Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...