quarta-feira, setembro 02, 2009

COMO RESPONDER A UM NOVO SMS DO BRADLEY




Você é talentoso, Bradley, disse ele, modéstia não é meu forte, rompeu Bradley, sujando a lousa. A hipótese de governar o universo me apraz, arriscou Bradley.
Bradley, disse ele, estou confuso, pare de "ser assim".
ASSIM FILHO DA PUTA! Sou autosuficiente, elegante e beberrão, business, explodiu Bradley, ainda sujava a lousa. Bradley foi embora pra Jerusalém. Bradley, Bradley, você é mais capaz que a maioria das pessoas.

No dia seguinte, Bradley decorou as paredes do novo quarto com desenhos de seringas. Não são truques, são seringas, certificou-se fazendo a quarta antes de fazer a sesta. Reduz o risco cardíaco. Relaxa. Hoje minha pressão anda alta, sa-be como é, quinze por nove...entregou minha psiquiatra, meio de mau humor. E assim muitas franjas e decotes fizeram um look street cool na telinha ligada, chuviscando o novo banheiro do Bradley. E de quem mais? E do animal, O GATO FEZES. Era a vez da Gazeta, ah, investir na beleza da mulher. E Bradley disparou peperone no ouvido do gato, "nenhum gato aqui vai ser apelidado de Libido pelos novos vizinhos".

Um comentário:

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...