sábado, setembro 05, 2009

É NÓIS


E hoje o esquema vai ser tombar um monte de goró pra ver o time do Dunga encarar a Argentina. Acho que vou ver o jogo lá na casa do Danilão, tem um bar lá perto que a Glacial morre por R$1,60 a garrafa. Tô meio zuado ainda, fui dormir dez e meia da matina, tomei umas e outras na feira (é lógico que fui buscar um pastel na barraca da família japonesa, de praxe) mas vou ficar mais zuado ainda. Tá rolando um Ramones e a coisa vai ficar punk. Por isso, vou apresentar uma incrível letra que compûs pro Bad Bad Trip:


OUTROS ROLÊS
(Mário Mariones)

eu não gorfei
nem vomitei
na casa do Zé Bucetão

não me mijei
nem me caguei
na casa do nerd da Ciência da Computação

eu apenas urinei no seu bujão de gás
eu apenas urinei no seu bujão de gás

ESTRIBILHO:

tomei uma bala
achei uma bosta
assim que é bão
quando se sabe o que não gosta


É nóis. Pra quem ficar sóbrio, veja o vídeo do Raul trêbado tocando no "colégio Objetivo". Aopa.

Um comentário:

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...