quinta-feira, setembro 10, 2009

SUTIÃ AGRADÁVEL


O microondas desligou e eu acabei de descobrir que esse é o único barulho vindo da cozinha do nosso apartamento pequeno. Então eu me levanto.

Vejo mamãe limpando alguns fiapos de macarrão que lhe escorre por todo o buço. Apesar desse ggesto soar familiar, não fico particularmente feliz. Tudo bem. Dou um pulo rapidinho no banheiro pra enxaguar a minha boca com o anti-séptico novo que o tio Douglas me deu de presente - o bafo da manhã é pior que uma love song do Aerosmith.

Ai, meu Deus, o meu cabelo. Chapinha nele, já! Tenho que fazer bem rapidinho! No bad hair day again! Yeah!

Eu caminho sobre o bonito piso de madeira e estou na sala de jantar. Não acho minha chave! No pote de café não está! Aí, a cozinha podia estar limpa e vazia, odeio migalhas!

Queria ter um ótimo apartamento no Guarujá, ou em Búzios. Ou quem sabe uma casa, é. Uma casa pra passar os finais de semana. Não, não preciso de silicione. Besta, É CLARO QUE PRECISO! Xiu...

Não consiga prestar a atenção na aula. Odeio Geografia. Será que o o doutor Letízio pega no seio de todas aquelas meninas? Não é uma idéia muito atraente, definitivamente.

Ai, não posso ficar deprimida pelo ataque da meia-idade. Eu não! Tenho muita coisa a viver! Vou ser promovida! É! Devo marcar uma entrevista ainda antes dos 20!

"Oi Katy"."Oi", de mau humor respondo eu. É a Bia. Eu endureço meu coração ao saber que a perna do Ricardo foi removida. Tadinho. Ai, agora pausa prum vinho, né? Até pareço uma mulher condenada que bebe o último gole de Martini. "Tchau Katy". Ai, isso. Vai embora. Odeio a Bia, a Camis, ficam coladas em mim o tempo todo como adesivo, que horror!

O despertador do celular me liga. Eu mal abro os olhos e me lembro que é meu niver. Recebo um novo sms: "espero que a porra grudada na tua cara tenha saído. deixei um presente com o seu pai negão!" Ai Rodrigo viu ! Oh, deixa eu ver. Ahhhhhhh!!!!!!Se existe salto quinze, esse enchimento no meu sutiã é agradável.Eu não vou me obcecar com o fato de ter ganho um sutiã da Cantilar.

2 comentários:

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...