quarta-feira, outubro 21, 2009

BACANA NEWS - versão Champions League



Agora pouco vi o segundo tempo de Milan e Real Madrid. Tava torcendo pro Milan. Quando comecei a ver a birosca, tava um a zero pro time dos backstreet boys. Botava uma fé que o Milan ia virar. Tava torcendo pro Leonardo, um cara decente, que fez muito pelo São Paulo e deu uma cotovelada hardcore numa americano imbecil na casa deles, no dia Inadimplência deles. Tá certo. Próximo parágrafo.

Sei que o Real tomou o empate num balaço do Pirlo. Meu tio, que assistia o jogo desde o início, tinha me dito que o Dida tinha tomado um pirulaço no gol do Real - e pra mim o Casillas vacilou no gol também. Mas firmeza. Na sequência, Zambrota quase meteu o segundo. ÚÚÚÚ!! E o Neto na BAND falando um monte de bosta engraçada, como sempre. Chama não sei quem de babaca, disse que o Dunga tinha que convocar o Ronaldinho Gaúcho (que jogou bem, mas não fez mais do que a obrigação, tá devendo jogo faz uma cara) e - que o Datena perdeu a aposta e ia pagar uma peixe pra ele. Tá certo.

E vai o Milan sufocando as meninas, em pleno Santiago Bernabeu. Aí o Casillas pensou que podia imitar 1% do Rogério Ceni. Resultado: saiu do gol feito um estúpido e a bola sobrou limpa pro Pato virar o placar (quase que erra o filho da puta, hehe).

E o que dizer da atuação do Kaká jogando sem a Cristina Aguilera? Parece o Júnior (aquele) tendanto ser homem tocando bateria. Incrível. Imagina se ele joga sem o salmos então... Kaká, qué qué correr bem com ela, mas falta yakult, falta alguma coisa. Uma hora não soube nem proteger a bola. Que feio Kaká, assim papai do céu castiga. Aopa. Pena que o Milan se fodeu um pouco depois: num escanteio cobrado por Raúl, Drehte empatou. Dida de novo parecia que estava tomando gol no recreio da terceira série. Uns podem dizer que a visão estava nublada, que pegaram ele no contra pé, que o futsal é complicado,etc. Pra mim ele falhou: o malucão meteu um chute mó bicheira e faturou. Beleza. E eu torcendo pro Milan. Vamo ae, porra.

Aconteceu então um lance absurdo: numa cobrança de escanteio,Casillas trombou com o zagueiro, o Milan fez o terceiro e o juiz anulou. Início de confusão. Tretinha. Puxa-puxa de cabelinho. Tabefinho e nomes feios. Juiz buceta.

Esqueci de comentar que o Casillas fez uma puta defesaça com o pé direito, num chute do Pato à queima roupa. Mas, o futebol, meu amigo, o futebol... Seedorf, Seedorf! está com ela dominada, na entrada na área. O que ele faz? Se afoba, feito um analfabeto da bola, um zé faísca jacu? Não. Seedorf faz mágica. Com um totó milimétrico, milanmetric - uma levantada magistral na gorducha - um gole de whisky feito pro Marreco matar sem ela cair. Gol do Pato. Foi seguro no lance. Curti o rolê. E de primeira né, na casa do time mais bobóca do mundo - porra, e da pequena área é apelação; fuzilou, fulminante. 3 a 2. Replay. Apita o juizinho. Vibração à milanesa. O time do Milan me parece bem unido e sem frescura, e o Leonardo é um cara decente. Bom, eu já disse isso.Por isso, o eventual trocadilho contido na foto abaixo, é acidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...