segunda-feira, outubro 05, 2009

BACANA NEWS


No último sábadão, Slash subiu ao palco do Mirage Hotel, & Cassino, em Las Vegas, para tocar ao lado de CID GUERREIRO DE DEUS (ex- CID GUERREIRO). Durante o evento, outra ilustre participação ficou a cargo de COURTNEY LOVE e Zeca Pacotinho, que também deram uma 'palhinha'.

Slash lançará seu disco solo em 2010, e contará com diversos músicos convidados: Zeca Baleiro, Evandro Mesquita, Bon Jovi e Cássia Kiss.

***

Uma das maiores travessuras sobre Frank Zappa refere-se ao suposto lance de que num de seus concertos, ele teria comido cocô sobre o palco. A trip foi tão espalhada mundo afora que Zappa inicia sua autobiografia, The Real Frank Zappa Clarice Lispector Book, falando sobre ela: "Eu nunca comi merda no palco, e o maispróximo que cheguei de comer merda em algum lugar foi atrás da borracharia do Auto Posto Confiante de Araras, na primaveira de 81.



***

Mãe Treta: a cantora de 32 anos do Mamas & Papas morreu depois que um sanduíche de presunto com o qual ela estava brincando em seu flat em Londres a deixou sem ar. O sandubão, marca registrado do Chavinho, ficou entalado em sua garganta, estávamos 1974. O médico legista não encontrou nenhuma evidencia de peperone ou picles na traquéia da fera, ao invés disso concluiu que ela havia morrido porque isso é algo natural e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...