terça-feira, outubro 27, 2009

A CASA DO VALDEMAR + RESSACÃO


E o domingão foi punk pra caralho. Tô meio moídão, por isso logo mais já taco uma resenha nervosa, "feita com calma", sobre o som que rolou ontem na Estação Ferroviária. Foi fodido. Aproveitar também pras jogar umas fotos e pá. Sacolé. É nóis. Mas, enquanto isso, vocês podem acessar o myspace do Garrafa Vazia (crica aqui: http://www.myspace.com/garrafavazia)e ouça "Burro pra caralho",gravada direto lá na estação, cortesia do Antônio Três Oitavos.


Pois é, mas estava eu aqui arranhando agora pouco meu violão, quando me saiu essa letra idiota. Achei agradável. Vou mostrá-la aos amigos leitores. Ainda tá no embriozão da coisa. Mas vale a pena por bosta.


A CASA DO VALDEMAR
(Mariones)

Pode um caipira respirar
Se no domingo o Frango Assado
é lá na casa do Valdemar

Só não vale desistir
ou dar de imbecil

Vamo lá! Na casa do Valdemar
Tininha, leva o vinagrete pro quintal
Vamo lá! Frango Assadão, Brasileirão
Futebol, não tem fofoca não

Pode um caipira descansar
Só se for na rede da sogra do Valdemar
Cigarrinho de palha
Porçãozinha de penino, e o holofote no céu pra investigar

E vale se espreguiçar
Porra, a turma toda vai tá lá

Vamo lá! Na casa do Valdemar
Tem o dog Valdizera
Uma baita geladeira
Só maravilhas no lar

É o sucesso!
É o sucesso outra vez...
É o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...