sábado, outubro 10, 2009

QUEBRANDO TUDO NA CASA DO CARALHO


Vixi. Ontem o negócio foi fodido. Cerva, cachaça, conhaque, vodka, tarco e blues. Acordei bebão e já fui lá pro Frolini, beber água gelada no bebedouro. Esquemão. Ae trinquei a primeira.Agora - vocês sabem contar? - vai rolar a próxima. Uma cerva + outra cerva = sucesso. Ou como diria o Sebastião Casa Grande, soando profético:"SE A BEBIDA É A DOENÇA, A CACHAÇA É O REMÉDIO".

Alguém aí se lembra do Maria do Relento? Tô orvindo. Estávamos em 1995 - conhece o Mário? Pode cre. E agora o esquema será voltar pro Frolini. É que estamos armando uma barca pra cair em São Carlos, Sanca, Santa James. Festival meio indie boqueta, que teve Mudhoney ano passado. Mas é de graça. Você sabe o que é um navio? Manja uma galinha? É completamente diferente.

Aopa, mais um gole. Alegria, já queimei um cdzão coletânea só com sucessos podres e bagaceiras. Então vou indo, será que vai voar alguma lata na cabeça do Júpiter MOÇA? Taí um negócio que não curto. Se for o Carlinhos Brown ae firmeza. Mas com o Melvins já é mancada. Né não? Um grande abraço aos amigos leitores. É nóis.

Ah,ouça como copiar músiquinhas....

...A SUPOSTA "BATIDA MUDERNA", COM A MELODIA INCRÍVEL SURRUPIADA PELO JÚPITER MOÇA

2 comentários:

  1. Definitivamente, não concordo com esse seu conceito de copiar músicas. Copiar músicas pra mim é isto: http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE foi copiada desta http://www.youtube.com/watch?v=CMcjXo8ZuqE . Isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Opa, copiaram o melhor da cafonice em grande estilo.

    ResponderExcluir

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...