quinta-feira, dezembro 10, 2009

GET IN THE VAN - ON THE ROAD WITH BLACK FLAG



Histórias horripilantes. Brack Frag, Uóxinton, punk rardcóre. Histórias lixão pride reunidas aqui. E ainda a fera teve a manha de ganhar um grammy (óóó) por este álbum duplo de memórias. Ganhou um ioiô cromado também, tá guardado na casa do Ian Mackey.

É o Bandeira Preta na área, chefia. Trata-se do diário de Henry Rollins na época do BF. O cantor Henrique começou o trem publicando suas merdas ao melhor estilão xerocão faça você mesmo. Papel higiênico escriba pride. Ah, sim: e o Rollins criou sua própria editora, a "2.13.61" - posteriormente todas as anotações do seu diário nos anos de Black Flag (de 81 a 86) foram reunidas num livrão e aqui, neste agradável áudio livro. Aopa. Esse é mais um presente excrusivo para os distintos seres que prestigiam o Vozerio Dus Infernu.



3 comentários:

  1. a editora do figura: http://www.21361.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo,o Mestre.6:41 PM

    nem a pau quero ouvir esse retardado mental chorando historinha no meu ouvido.mais um vendido de merda que teve o ápice na testosterona.

    ResponderExcluir
  3. concordo. e black flag é black flag.

    ResponderExcluir

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...