domingo, janeiro 17, 2010

BACANA NEWS


Cuidado, Claudinha. Assim você machuca. Vai com calma. Isso. Continua. Não para não. Ae. Opa. Sucesso.

***

Mãe, acabou o papel! Quê? O pai não trouxe do mercado? Filho da puta!Gastou tudo em Belco.

***

O Jonas é tapado. O Maurílio virgem. O Tico fede. A Fernanda é arrombada. O Juninho bichinha. O Marcelo crente. E Jesus nasceu em Belém.

***
Clima tenso. Jogo segue empatado. Mas parece que ninguém tá afim de estufar as redes. Jogo de comadre do caralho. Pego meu amendoim e vou embora. Pena que acabou o dorflex. Talvez a Alzira tenha pra me emprestar.

***
Sinuca perdeu a graça. O Leandro Ganso cansou de cerva. Empapuça ele diz. Ele perdeu a chave ontem. Diz que é a maior burrada que um homem pode cometer. Tá certo.

***
Dois irmãos desceram o cacete na mãe. Crueldade. Afanaram a velhinha na moral. E a dupla nem foi presa, tá arrasando geral por aí, em altos picos e quebradas.

***
Morreu na madruga de ontem o motorista Ursinho. Motora conhecido em Leme, Ursinho largou o mundo roncando. A sua cama ainda contém milhares de pêlos, todos pertencentes às suas costas.

***
Ele é o rei de pedalada. É o Marcinho Fritas. Morreu ontem. Alta madruga, um caminhãozão de lixo veio de frente, bum! Bem feito.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...