quarta-feira, março 10, 2010

tio tetão news



Hoje o Arsenal passou por cima do Porto, em partida válida pelas oitavas-de-final da Champions League. O primeiro jogo havia terminado 2 a 1 para a equipe portuguesa. O que se viu, desde o começa da peleja, foi o pleno domínio dos Gunners, que jogava em casa (e detalhe - o Porto nunca ganhou de time inglês na champions league jogando fora de casa). Placar final: Arsenal 5, Porto 0.

***
Náusea. Ânsia de vômito. Taquicardia irritante with pré insanidade morfiosa. Passei mal de novo. Caralho. Duas e meia da tarde e a mais completa irradiação de morbidez me atacava mais uma vez, sem dó. Que bosta.

***
Lá pelas oito e meia da noite trombei a rapaziada. É sagrado esse encontro, de lei. Toda terça, oito e pouco. Aopa. Papo bão, colocamos as idéias em dia, tamos ae. E fiquei de boa, sem beber cachaça. Tá certo.

***
Sábadão tem Garrafa Vazia e O Cheiro do Ralo no D'Vinci, às 11 da noite.

***
E sábadão tem a exibição de "O Grande Lazarento", curta metragem de Priscyla Bettim, baseado no conto homônimo de Mário Mariones. Que horas? Às oito horas da noite, em ponto, no Centro Cultural. É uma mostra rock and roll firmeza que vai rolar por lá. Vamo ae? Vamo ae.

***

aopa, manda brasa tio tetão: grande abraço aos leitores e leitoras desse blog zarolho e psicopunktrópicore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...