quarta-feira, março 31, 2010

tripa trouble, truta


tricolor, tricolor paulista: só tristeza. treta. triunfo só o do tropeço. e o Uóxitú? é o perfeito troglodita-trapalhão. atrapalha, traz uns tentos, ele tenta, tenta,tá certo, mas a tela da pintura dos seus gols é quase sempre tremendamente tenebrosa. se esse Ricardo Gomes não triturar os tímpanos de todos, armar taticamente esse tímido time, erguer o tanque de guerra, não terminaremos com nenhum título. e ganhar a libertadores não é tamanha tarefa trabalhosa, até é teta. PORRA. senão, veremos só um timeco bobo e tonto trapaceando o torcedor, pior ou tão pior que o palmeiras nessa terrível temporada tico-tico.

Um comentário:

  1. desculpa ae Zanzibar, mas vou ter que postar o que você escreveu sobre "MALHAÇÃO": "Malhaçao deveria ser dividido em pedaços de 30 segundos durante a programação diária, pq fica parecendo uma propaganda gigante de absorvente, é a vida irreal utópica que confunde a realidade da vida, nua e crua"

    ResponderExcluir

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...