quarta-feira, junho 09, 2010

POSTAGEM 800



SEXTA-SEXTA
Na sexta, o Garrafa vai explodir o D'Vinci. Muito punk rock. Crássicos nossos e dos outros. Dos outros e nossos. Pedradas. Porrada no zóio. Zumbido no zumbigo do povo. Todo mundo beldo. Todo mundo bãovis. Todo mundo trincando. Vamo ae. Aopa. Aoooopa.

E o shitlist é o velhaco de balcão de bar bão, de bomba: Aracy com Y é bem mais legal. Burro pra caralho. Show de Horrores. (A Gretchen anda soltinha). Ela é popular. Eu sei que lhe magoei. Ah, Aracy...se eu pudesse, te levava daqui...

Junto com nós Marujos Dark e Huaska, de SP. Nessa sexta, 3 pila pra entrar, o barúúúúio começa 23 horas e 11 cacetadas. O D'Vinci fica em Rivers, no Centrão, rua 2 entre avenidas 5 e 7. Bora lá Odete, o Valdir te espera com cinco tiros na velha alma com o pulmão direito totalmente nu, e caído.

***

Andam dizendo que não escrevo mais por aqui. Não é exatamente falta de tempo. Não quero dizer isso. Não sei o que é. Talvez falta de inspiração? Que boiolagem. Preciso só voltar ao ataque. Um-dois-um-dois-vai tomar no cu, seu Jair Pederneiras! Vai tomar no cu Edinanci, não ganhou nada de ouro pra esse prezépio mal amado. Cadê os cús de otário, sargentos do futuro? "Vá procurar trabalho!". Quantas vezes ouvi essa frase. Quero um bom refrão pra pogar. Algo que não seja um Trident infinito de hortelã pra dividir com a Hortência. Nada de parar de escrever, Mário Mariones. A fúria voltou nessa porra. Caralho.


Um comentário:

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...