sexta-feira, agosto 27, 2010

FILOSOFIA DO GUETO PRA VOCÊ (PARTE 1)



Manuel, o que é uma galinha? Ora Joaquim, uma galinha??!! Sim, Manuel...uma galinha, o que é? Não sei, Joaquim. Ora, Manuel. Tu és muito burro. Vou te explicar o que é uma galinha. Tu sabes o que é um navio, não sabes? Pois é. Então: é completamente diferente.

Manuel e Joaquim não precisam da tradicional realidade objetiva. Quando digo "BUCETA" para Manuel, ele pensa num grelão de rodoviária. Já Joaquim já viaja pra sua última lua de mel, com Lisboeta, lábios grã-finos e todo uma delicada prática do raspa a xana.

Pois é. A idéia é um modo (estilinho) de pensamento representativo. Se falo BOLAS o Manuel entende TETAS e isso é ENGRAÇADO pra mim e ELEGANTE pro Manuel, é porque cada um tá em um estilinho e pá.

E o que não representa nada? Na minha filosofia isso eu chamo de AFETO-BEBETO. Exempro: se eu quero soltar um puta peido barulhento e grindcore, o peido é representativo, mas a vontade não, chefia. Mas pra cagar é preciso, antes de tudo, ter uma idéia? SIM OU NÃO? Manuel? Joaquim? Ah,leitor, prefiro ficar na realidade de cada idéia. E o AFETO-BEBETO, BUCETA, BIROSCA, BANANA, BRIZOLA, BACANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...