segunda-feira, outubro 04, 2010

O "FDS" DO LEMÃO



Contarei como transcorreu meu "fim de semana". Sexta-feira: festinha social. Uau. Soçáite. Imprensa local. Trajes chiquérrimos. Poses. Caras & Bocas. Bebida cara. Banda contratada: todos os estilos musicais do mundo. Flashes. Gays, olhadelas e alfinetadas magistrais. Políticos, barrigas. FIM.

Sábado: Festinha. Amigos. No meio do bloco dos descontentes, alguém tentando me ironizar. POXA, quem precisa ter inveja de mim? A falta de autoestima do ser humano me comove.

E O GARRAFA TOCOU ESSE SOM LÁ, AMIGOS LEITORES, AMIGAS LEITORAS:


E o domingo? Ora, o domingo...o domingo foi marcado por trabalho, voto nulo e a redenção. Sim, estou apaixonado, perdidamente apaixonado, macacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...