sábado, outubro 09, 2010

sexta braba, chefia


sexta-feira braba chefia. imagine você, eu no meio duma porção de gorilas branquelos. local: captain jack, piracicaba. "festa de 30 anos de jornalismo unimep". professores oclúdos tiram fotos com aluninhas besuntadas de glitter. foto flash fato show. uhul. é.

e o os gorilas branquelos de camisa pólo vermelha, maromba bofes dançam feito moçoiolas. com topetes mais ridículos que o meu, inclusive. dancinhas constrangedoras na pista, todo mundo é super feliz ali. alguma dupla, com bom suporte técnico (um gordo altão de chapéu é o produtor deles) toca "Mila", do Netinho. todas as músicas são iguais. o discurso dos dois gordos em cima do palco é machista: "quanta mulher bonita, será que os hómi dá conta?". ah tá. desculpe, esqueci: estou numa "balada de sertanejo universitário". sim. até os nobres filhos de Milhonário e Zé Rico dão ar da graça. Wagner teria uma ereção metafísica.

minha namorada, jornalista, cobre o evento. precisa cobrir. eu puxo uma cadeira no canto. pareço portador de necessidades especiais. não vou falar quanto paguei pra entrar, oka? aopa. então? então vamos embora de táxi. vamos pra casa. o derradeiro da noite é lírico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...