segunda-feira, novembro 01, 2010

ROCK HORROR


E OS GARRAFA entraram no rolê sábadão, pra arranhar um punk rock no Kingston, lá em Limeira. Fazia uma cara que a gente não tocava. Muito menos ensaiava. Gnominho tá morando em Analândia, então fica osso.
Mas isso é de praxe: tacamos o foda-se, driblamos os imprevistos e previstos. O que se viu e ouviu, foi muita microfonia, notas beldas, a Aracy, velhas canções de horrores e desamores, e tudo o mais que a roça tem de pior. Foi bão. Valeu macacada!

Tirando as brigas (que merda) e mais um ou outro que perde a comanda (haha), tá tudo certo. E que beleza-ride. Valeu ao pessoal que chamou OS GARRAFA. Saímos daqui com 17 pessoas na van e mais o pessoal do Anguere, que foi de caranga pro bang. Na noite ainda, OS PATETAS, de Pira, rolando crássicos do punk.

Aooopa. E que o Gnominho volte logo pra Rio Craro, que temos que ensaiar o novo shitlist e gravar mais sons. É nóis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...