segunda-feira, janeiro 03, 2011

MAIS DE NOVENTA KILOS PRO CHÃO


Domingão tava com minha namorada mais uma amiga lá no DJ. Chuvinha, fim de tarde. Elas na cerva, eu na coca-cola, climão agradável. Conversa vai, conversa vem, rolou um assunto bão lá - e me empolguei tanto, CHUVA DE RISADA, me empolguei mesmo, mas tanto que comecei a rir, a rir, meio que gargalhava e aí fui pra trás, as costas gorda pondo força, a cadeira amarela de plástico PLÁ, não resistiu, estourou! eu fui pro chão, BRUMM, caí de bunda, puta vergonha. QUE MERDA. O DJ parou. Todo mundo urubuzando, pescoçando. Silêncio. Se eu fiquei com vergonha? Ruborizar é apelido: fiquei vermelhão mermú. Aí o jeito foi esconder o rosto pra dentro da camiseta branca do Social Distortion. Acontece.

3 comentários:

  1. é muito refri pra cabeça.....

    Alegria...

    ResponderExcluir
  2. Mais 10 quilos chega nos 100 como eu! rs
    Não tinha visto o blog ainda, legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ja sou seguidor, meu caro!!

    é mais um corpo estendido no chão (de Rio Claro), lógico!

    ResponderExcluir

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...