domingo, fevereiro 06, 2011

II PUNK DESTROYER

SÁS Zóra da madruga, tá todo mundo chacolhadão, arrotando sem frescura, falando merda no celular...Larica, cartão que não passa no motel, tem putinha fervendo no Madalena, tem neguinho urubuzando orkut alheio, vasculhando facebook de ex-paquera (paquera, alguém ainda usa essa "geringonça?), twittando que tá com soninho e que amanhã será um dia tedioso. É.

Tédio o caralho. Amanhã é só colar no D'Vinci (rua 2 entre avenidas 5 e 7) que o bagulho vai ficar louco. Punk rock do bão chefia. Punk rock do capeta. Aooopa. Que horas? 17 horas. Quanto morre? Cinco pila? Quem toca?

Mau Olhado (punk/hardcore de Araras, o batera é o Slash, gente finíssima, se você for, pague uma cerva pra ele que ele merece. E o baixista é o Sid, outro parceirão)

Os Patetas (prestes a gravar sua primeira demo, os punk de Piracicaba mandam uma barulhada responsa, com direito a cover do Stooges)

As Bernardetes (banda feminista crasse, de Limeira)

Os Garrafa - com a volta do Gnomo na batera -> AOOOPA!!


É nóis, chefia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...