Pular para o conteúdo principal

INFORME FUTEBOL MAIONESE


Fiquei assistindo com o meu coroa Universidade de Chile e Arsenal, pelas quartas da Copa Sul-americana..

Quem passasse faria a semi com o Vasco.

Deu Universidade, fácil. Havia vencido o jogo de ida fora de casa, por 2 a 1. O primeiro tempo veio e, enquanto meu velho pai jogava Free Cell, o Universidad já ganhava por um a zero.

O time do Arsenal era horrível na pontaria. Não tinha nem atiradores, pra ser bem sincero. E o castigo pelo futebol medíocre veio com a tomada de bola de Vargas, que na disputa com um zagueiro lerdo e imbecil deu uma matada de bola sem solar e saiu rasgando pela direita. Cara a cara com o goleiro teve a manha de rolar pro meio da área, e o companheiro só teve o trabalho de empurrar pro gol. Dois a zero.

O São Paulo, eliminado pelo Libertad do Paragua(ouvi essa partida pelo rádio com o amigo Léo Gonzáles, fiquei puto esse dia) devia dar mais importância às derrotas recentes. 

Caso a equipe passasse, poderia ter metido o l pra cima do Ldu, que se classificou em cima do Libertad. O jogo foi adrenal pra caralho. 6 a 5 nos pênaltis.

É, vai dar jogo louco nessa semi. E é bem provável que o Vasco jogue igual hamburguer de verdade no carro de lanche: compléto.


E na outra semi a LDU enfrenta outra carniça: o Vélez. 


Seria melhor se fosse o Velo. 

Vargas: especulado pelo Vasco?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVERSANDO COM LÚCIFER

Só ontem fiquei sabendo da tragédia. A alma grandalhona de Barra-Forte voltava da academia Apolo e BLUM! conheceu a fúria do Passat 87 cinza, cinza como a indiferença dos deuses. Igor Bilu tinha todo o rosto ralado, eram as barbas de sangue e asfalto vencendo sua estupenda força. Estava derrotado. O autor do atropelamento aproximou-se, pálido: - Amigo...quer ajuda? Desculpe, te levo no hospital...Não tive culpa, você que não viu o pare. Curiosos se amontoavam pela esquina da avenida 29 com a rua 4. Luciano do Valle disse-me ter visto o zumzumzum, ambulância, helicópteros, curiosos amontoados pela esquina. No entanto, nem sequer reduziu a marcha da S-10, seguiu para o Bar da Montanha, em Limeira. Desaprovo isso, Luciano. Na hora que precisastes do pobre lutador para montar a série de televisão na Gazeta, a já extinta "Combates Seminais", encheu-o de elogios, incentivos, mimos confessos, potes de creatina. Cretino (não tive como conter essa, leitor). Igor Bilu nem deve ter compl…
E eu perguntei pro Casão:
- Mas você tá a velocidade do raciocínio tá igual a do Peter Tosh pra fazer taboada?

voadores

Por favor, gentileza: mais uma dose dessa languidez. Mais uma dose lânguida e precisa, em camadas de vento tão leves, breves. Esparramado aqui dentro da mente, esparramado e mais uma dose dessa languidez que vizinha da volúpia ataca, passado presente futuro, céu vermelho, céu de sangue, mas não há resquícios de salvação, redenção e essa sintaxe toda.
Os lânguidos estão trêmulos, uma coisa inútil, tão verdadeira e dilacerada. Crescem, tomando entre as esquinas dos esquecidos seus porres melancólicos. Então, o quarto escuro, o corpo deitado.  A mente exige o holofote em off,  o botão mute, mas não haveria porra nenhuma.  Como cegos e inconsequentes gestos malcriados, languidez e perturbação começaram a disputar o bingo da desgraça, instantes desnecessários erguiam-se trágicos. Pensar era difícil.  Dentro de alguma cozinha alguém provocaria uma desastrosa cena de ovo e pele queimada na altura da barriga, mas o fogão é apenas alguém que vai ficar parado quando você morrer.  Estouros entre …