terça-feira, julho 10, 2012

ZZZZZZZ


Amigos, que terça-feira sonolenta...

Parece que ao acordar eu não abandonara por completo o soneca's world. Por cada mágica dobrada de cotovelo, por cada esquina de tarefas cumpridas, era o bocejo meu ilustre cartão de visita. Eu era munido da certeza que em algum lugar perto da ilha da preguiça coletiva travesseiros da marca Flonside registravam em seus alto-falantes "Miles Away", o clássico do Winger. Então roncos de pequenos tratores seriam a trilha sonora da terra. Todos dormiriam em paz. Ninguém precisaria mais trabalhar ou se aventurar numa patética fila de lotérica. A humanidade toda estaria imersa numa ótima e eterna sesta. Comunidades inteiras puxariam aquele cochilão família, longe de pernilongos, inclusive. Tão renovadora, tão abençoada, a roncada dos mortos. Dormir, dormir, dormir. Uma terça-feira tão sonolenta, meus amigos, que eis novamente o sono a me conduzir pelo teclado. E evocado pelo dead brother, garanto minha viagem para lençóis.

2 comentários:

  1. orra, depois dessa vou até dormir um pouco. boa noite meu rapaz.

    ResponderExcluir
  2. boa noite, Velho Marinheiro!

    ResponderExcluir

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...