quarta-feira, agosto 08, 2012

MR RAINBOW SURPRISE / BAD MOON EM PLENA TERÇA


Apenas dê uma melodia ao velho Jeff Beck. Ouça com atenção o fraseado da fera, e eis a inevitável comprovação: o mundo dos sonhos está preso porra nenhuma. Beck faz a ponte entre o irreal e o real. 

E ontem a macacada pirou forte no aniversário surprise para Mr. Rainbow. Pride. Como diz o meu amigo Zanzibar: "tava todo mundo lá". E junto com todos, o clima de animação ultrasambarilóvi ergueu-se again, com todo aquele conglomerado de gírias e assuntos navegando em mares da bacana constância blues em semblantes e abraços, meus amigos. 



***

Mas essa terça-feira desceu melancólica. Dependendo da condição, você dirá que tudo tem seu lado bom. Será? Que moon, essa. Queria dividir uma boa notícia com a dona da lua, mas a bad moon surgiu.Ruídos, chiados na prosa. Excesso de love. Eu queria  mandar uma notícia boa para a musa, mas a musa tem os seus eternos caprichos. Mas e a moon, caiu de vez? Desta despedaçada terça dentro do broken heart, estranhos bends preencheram o aquecimento da insônia, duradoura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...