segunda-feira, outubro 15, 2012

A VOLTA AO MUNDO EM RIVERS, ACREDITE



Festa of The Nations. Estamos aqui na Antiga Estação da rua 1: eu e o Canetinha, mestre Zanzibar e Bacon. Os dois últimos partiram em busca de rango. Então, eu e o Canetinha aqui estamos, guardando a mesa e ganhando o movimento.

Há muita coisa envolta no rolhê: agora, por exemplo, rolou um número excrusivo de dança do ventre - é de cagá essa porra. E claro, temos vários países aqui representados, em várias barracas. Há até uma barraca para o público adulto. Trata-se da barraca armada. Enquanto isso, os suíços mostram  serviço: em seus monitores dão a letra:ACABOU :(  
É o fim do crepe, meus amigos.

"ENSAIO MUSICAL"

E a BANDA BLUCETA DE BOSTA tocou uma coisa muito parecida com música. Quanto pagaram pra esse pessoal? Sei que é uma grana preta - enquanto muito músico foda em Riverside toca a troco de pão de mortadela, caçulinha e cerveja choca. Porque a "secretaria de viagens" continua investindo nos saudosos oportunistas de plantão, a porcaria indicada - afinal, a araque family artists pede passagem. 

O conjunto tentou imitar o "poeta" Zeca Boleiro e acabou soando como a Cláudia Café com Leite, com um violão com som de lata. O batera tocava bem, só estava na banda errada. Mas o ápice do concerto estaria por vir: sim, é a mais pura verdade da roça, pode apostar. Meus amigos, eu vi as moscas da platéia gorfando especiarias mistas, voando tristes, desoladas testemunhas, quando o péssimo e estridente som dos PA's brindou-nos com os "sucessos" da farinheira Elis Vagina - ou seria mais um balanço da "cantora" Marisa Monte de Merda?

Enfim, o rango tava nos trinquis, firmeza mesmo. Destaque paras as barracas da Argentina, Uruguai e Islândia. E o som, chefia, o som tava uma bosta. De modo que o que sempre salva nessas horas, meus amigos, é a companhia, como sempre.




sim, no início eu cheirava escondido, hihihihihi

3 comentários:

  1. Ai que bafão. Ui. Sucesso.
    💩💩💩💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir
  2. uma retratação razoavelmente fiel do rolhê.

    ResponderExcluir
  3. Má que beleuza, rIO cLARO ta ficando importante, moderno, chiquetão(r), luxuozo, ói que ta berando sUM pAULO. Essa maizenasão de pessoas é tão lindo... Ex-cuze que agora vou xorá por ti, mi grandeosa rIU.... é cLARO.....

    ResponderExcluir

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...