sexta-feira, dezembro 07, 2012

SÃO MUITAS ATRAÇÕES


Carla Perez e Paulo Coelho, dois talentos. Matanza, uma banda de rock genuinamente original e comovente, com um vocalista realmente perigoso - de interpretação, timbre e sotaque incríveis.

Meus amigos, alguém aí acompanha a sólida carreira do menino Felipe Dylon? E os prêmios que o baixista Champignon ganhou durante sua lendária carreira? Acompanhados de envelopes com cheque ou cash, são realmente bastante merecidos, é verdade.

Mas espere: vamos relembrar momentos épicos recentes. Que tal aqueles históricos shows de primeiro de maio - aquelas tardes FM para celebrar o dia do trabalhador? Quem não se lembra destas mágicas recreações com um toque Sônia Abrão? Paulo Ricardo teria nojo delas, mas pra muitos brasileiros aquelas sempre serão inesquecíveis tardes de muita música bonita e beijos roubados. O palco sob o céu cinza e cansado, o esquema todo armado, e entre as muitas atrações, o KLB enquanto headliner do buxixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...