segunda-feira, janeiro 28, 2013

GARRAFA VAZIA NO REVOLUTION PUB, EM RED CITY!


Foi foda. Mais um show onde os adjetivos requerem precisão cirúrgica em busca de uma razoável definição acerca do que foi o espetáculo. 

Domingo, vinte e sete de janeiro de 2013. Mais uma data memorável. Garrafa Vazia no Revolution Pub, em Santa Gertrudes, também conhecida como Red City.





Também presentes no rolê as bandas HDEMA, Processo Criminal e os camaradas do Anguere. E é isso aí. Sem mais, meus amigos. Uma tarde histórica. Porra, tô surdo até agora. Estourei também a mão direita, que derramou o vermelho sobre as cordas do baixo. O sangue jorra, pra combinar com a atmosfera de Red City. Hebert e Vadio, como sempre, destruidores. Irmandade, palavra fuzz. E vida longa ao Garrafa Vazia!






Alguns vídeos do domingo demolition:





6 comentários:

  1. valter abutre8:31 AM

    Da hora parabéns garrafa vazia , parabéns Mariones!!

    ResponderExcluir
  2. valeu Abutre! obrigado! abração!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Garrafa Vazia, vamos nesta boa luta sempre... Quem quer faz, e vcs estão trabalhando muito bem. Sou suspeito para falar, pois desde que conheci a Banda que divulgo os sons no me Programa dominical o "Pedras Que Rolam" a galera do Nordeste agita!Abração, força e união sempre!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras Beto Feitosa! Agradeço a atenção e a força! Estamos juntos! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:07 PM

    Curti o pé na caixa Mariao....

    Iaowwwwwwwwwwww


    \m/_

    que dia 10 venha a logo...

    Up the Garrafa's

    ResponderExcluir
  6. valeu the legend, é nóis, cê tá ligado, sempre!!!

    ResponderExcluir

pode apostar, Lindomar

confuso, vagabundo, folgado. louco por futebol e rock and roll, aquele flamejante, conhece? incendiário, de libertação. louco por liter...