sexta-feira, fevereiro 08, 2013

AEROSMITH É UMA PUTA BANDA....


Desde aquela noite quente , quando acasalaram no sofá do Jacenir, e mais tarde no chuveiro, Evandro Luís não conseguia parar de pensar em sua paixão nem por um segundo.

E, no entanto, não tinha notícias de Renato desde que se despediram, quando ele o deixou de bike na porta do Shopping. Nenhum recado no Face, nenhuma mensagem, nenhum alô, nada, nada. Nada.

Evandro Luís dizia a si mesmo "pô, o cara deve tá maior ocupadão e tal". "Tá corrido pra todo mundo...é....é....o lance é eu me ocupar com alguma coisa.". E cabisbaixo, começou a varrer a sala do Jacenir. Dividiam a casa há três anos. O Jacenir estava de férias, descansava em Búzios agora. E o Evandro Luís carregando a vassoura, ela própria magoada, recusando-se a varrer com energia. A vivacidade por ali era zero. "Puta falta de consideração do maluco, tá louco". Largou a vassoura e foi jogar um Playstation. Isso. Evandro Luís não demonstrava alívio. E quando o game over finalmente chegou, a frustração deu uma bela duma engordada dentro do peito. "Quem ele pensa que é pra me tratar desse jeito?". Então entrou no Twitter. "Tá chato". Saiu do Twitter. Tentou tomar banho. Ligou o rádio. Tomou a ducha ouvindo Aerosmith. Respirou fundo, inalando o perfume de sândalo de seu sabonete. Já não sentia mais aquele combo, aquela sequência de arrepios percorrer sua espinha. Desligou o chuveiro, bem desanimado. Estava triste. Recolheu-se cedo. Dormir. Dormir. Dormir.

Dois dias depois, finalmente ligou para o seu celular. Os toques vinham, vinham, vinham e nada. Tentou novamente: desligado. Cadê você Renato? Evandro Luís percebeu que qualquer chance de envolvimento mais íntimo estava enfim soterrada. Para sempre. Então deixou-se derramar pelo sofá, esticando-se todo lânguido, trêmulo. E mordendo os lábios de raiva, chorou, soluçava junto às almofadas, ouvindo bem alto um pouco mais de Aerosmith.



9 comentários:

  1. Evandro deve ser daquelas que ainda repete por aí "honkin on bobo é um disco bem bluezeira".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:56 PM

    que bosta,que gay,que merda,que lixo.

    ResponderExcluir
  3. é, bom deve ser perder tempo escrevendo isso no anonimato.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:55 PM

    É, eu já acho q perder tempo, é fazer outras coisas.............. Q nem vem ao caso dizer, já que o " blog" aqui já fala por si só. Cabaço

    ResponderExcluir
  5. Assinado: Cabaço. Vem aí amigão, mostra tua cara, tá com medo de que?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:02 AM

    Primeiro que amigão é a puta que te pariu seu merda.Segundo que só quem não te conhece que possivelmente teria medinho de um zé roela feito vc.E outra.......tô curtindo a valer com um bosta como vc,que gosta de posar de sei lá o que aqui.......e pros ''amiguinhos.....''Se tu tiver cara a cara comigo quero ver essa valentia toda..........Bicha Bichones José

    ResponderExcluir
  7. Qualé amigão, fixou agora a imagem de valente? Quanto homoerotismo via Aerosmith na jogada hein campeão? Sabe até meu nome, brinca de poeta, xinga de bosta, zé roela. Poxa, agressivão demais hein? Parabéns nenêm. Tá curtindo muito pensar em mim né? Eu sei. Outra coisa, quem posa é você. Posa de Boneca. Bonequinha. Groupie do Vozerio. Trouxa e cagão,que se esconde na internet, uma ferramentinha tecnológica feita pra você amiguinho: quem me conhece, quem não me conhece...que diferença faz, ô idiota? Você me ama hein amigão? A-DO-RA usar famílias de pontos pra desabafar nessa sua retórcio de quinta série. Faz assim, ô nerd de bueiro: fala quem você é que eu te arrebento num soco só, seu Sandro Gago Brocha Júnior Queixo de Baitola from Jundiaí. Dá um tempo, amigão. Vai fugir da aula da Vadinéia e ganhar oitenta dp's pra depois mudar de curso e chorar pro papai porque fiquei com dois míseros cd's seus, seu crianção do caralho. Vai dar cinco minutos de cú e procurar outra página pra você brincar de derrota pro mundo, amigão. E se quiser me procurar, fique a vontade. Pago trinta cd's e um murro nessa sua cara de traveco campineiro. Pode vir com 300 negos ou sozinho, tanto faz. Você será sempre o amigão do blogue. Beijos pra Sandrinha Maria Blogueira Ramelona. "Anônimo". hahah...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:34 PM

    Vixi,heheheh,mexeu com meus brios.Hahahah.Fiquei ofendido,que acho que nem vou conseguir dormir mais.Nem vou entrar no mérito de quem é quem,do que cada um faz.Só digo que errei demais.E assumo.Vc disse muitas verdades sobre mim.Sério mesmo.Só que vc gosta de xingar né??Palavrão pra lá e pra cá,ressaltando alguns defeitos meus.Vc tá certo.Mas uma coisa te digo,muito bonito rir nas costas dos outros,mas lembre-se que quando vc foi fazer dp a noite e caiu de frente comigo novamente,eu sabia que vc ria de mim,e mesmo assim te estendi a mão.E chamei vc pra se juntar comigo na aula lá.E mesmo assim vc queria me ridicularizar.O problema dos cds não era o material,mas sua atitude.O que me deixava puto era isso.E olha só,te conheci quando eu tinha 23 anos....hoje to bem mais velho,e o que vc parece não saber tb é que muita coisa mudou.Aquela época,só joguei dinheiro fora,indo pra uma faculdade,onde só conheci pessoas de péssimo caráter.Me arrependo disso.Vc foi um amigo pra mim por um tempo,eu tinha uma simpatia por vc.Até vc resolver ter atitudes que,porra...nem digo mais nada.Não me importo mais se riram de mim como vc fez e outros fizeram,se colecionei dps.........se fugi.....de aulas,eu era problemático mesmo.Mas como disse muita coisa mudou,se vc não sabe.Isso tudo que me aconteceu foi bom, e sabe pq??Hoje sou mais forte,emm todos os sentidos.Enquanto vc investiu seu tempo em bebida,outras coisas do tipo,e numa banda punk,eu me fortaleci de uma forma que vc nem faz idéia.Então,fique apegado nessa minha imagem do passado,eu acho bom até.Outra coisa,de um bom tempo pra cá,te cutuquei aqui,mas sem usar palavrões,falar de pai dos outros e tal.Já vc.......Então dou a cara.Aqui é o Sandro.E sei de todas as conexões que nossos caminhos ainda tem.E sei que a qualquer momento podemos nos ver novamente.POr coisas em comum que temos.E saiba de uma coisa pra terminar.Eu simpatizei com vc um dia,te respeitei,te chamei pra perto quando vc precisou.E vc,agiu de má fé comigo.Tudo bem.Mas se um dia vc me trombar de frente,saiba,não preciso de ninguém.Nem vou fazer nada pra vc.Mas se vc sentir que deve,tente bater na minha cara.Te dou certeza absoluta que vc não vai gostar nem um pouco do que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Escrevi uma longa resposta e perdi tudo. Relaxa, Sandro. Grande abraço.

    ResponderExcluir

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...