segunda-feira, fevereiro 25, 2013

COMPLICADO, JÚNIOR



Duas crianças foram horrivelmente assassinadas por um enorme pão francês. O veículo massa, municiado de farinha na ignição, atropelou na contra mão Bilu e Jico, dois garotos sem juízo brincando de pipa em linhas cortantes. Seus restos mortais foram digeridos por um parasita que roubara a cena perto do semáforo minutos antes, enquanto defecava na frente de uma loja de Tintas. Bilu e Jico não conheceram a oportunidade de acompanhar Enorme Pão Francês alimentar e empreender sua rápida fuga, foram sérios farelos em disparada, as calçadas assustadas. E o pequeno Bilu e o little Jico caíram duros. O fato é que suas vísceras logo foram parar na boca e na mastigação irregular de um mendigo de cueca por cima do bege moletom. É, daqueles homens sem rg que há muito tempo não zumbizavam  pela planície de Rivers. Sua antiga casa? A Avenida Visconde de Sid Rivers, e seu cheiro de suco de laranja desenvolvido por cadáveres. 

E agora uma terceira criança desapareceu. E uma quarta também. Altônio, de oito anos, e Mike Milde, de sete, foram vítimas das paixões de um confronto de X-BOX 360. Fora um combate monstro em forma de gente grande, e naquele calor de embate de quartas-de-final do Fifa 2013 com direito a expulsão do Messi, os dois acabaram saindo no xingo, no mini-soco, na bicuda de leve, no tapa sem direção e no puxãozinho de cabelo. E então foram pras ruas decidir a parada. 


Morreram afogados na comporta do Horto Florestal. Foi negligência? Sei lá. Nenhum deles conhecerá a felicidade da adolescência. Muitos menos as insatisfações da idade adulta. Muitas vezes a namorada de um homem afirma-lhe: você não toma banho antes de nossos encontros. Contudo, isso pode ser um mero embuste, é o que diz um namorado cheio de CC. "Um ardil feminino carregado de hormônios selvagens, tipo doença de chagas abaixo da linha do Equador". 

Mas enfim: os jornais da roça atentam para os pais enlutados em Rio Claro. Papis e Mamis que jamais conhecerão os netos que teriam acarinhado no Boulevard com muito doce de leite na mamadeira, Nike e tecnologia. Por isso, as aulas no Colégio Burríssimo Jones estão suspensas. Luto, negão. É muito caixão e bad trip pro pessoal da oração em pró do abc Paulo Meire assimilar. Ainda mais agora, no meio de tantos boletos e dívidas, grampos. Complicado, Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...