sábado, fevereiro 23, 2013

O MELHOR TIME DO MUNDO NÃO DESCANSA: BAYERN HUMILHA WERDER BREMEN.



Mais um massacre do melhor time do mundo. Bayern 6 x 1 no Werder Bremen. E com golaço de Ribéry e tudo mais, para deleite dos setenta e um mil presentes na Allianz Arena. 

Enquanto os incapazes vão sugando bola do Barcelona, o time alemão vai massacrando um a um, sem piedade. Hoje novamente  irrompeu ofensivo de verdade em campo. Com punch extra agressivo, lançando-se ao ataque objetivamente 'PRA FRENTE', dominando e matando, pisaram sem dó na cabeça de mais um de seus sacos de pancada. E nada daquele papinho de "posse de bola", de só de ser dono de posse de bole e todo aquele tico-tico. Todos nós sabemos que até uma vózinha também pode passear com seu chiuaua e ter muita posse de bola.

A verdade é que  é muito fácil o torcedor ver o Bayer jogar e chapar pra valer. É muito fácil curtir vê-los atropelar os adversários, um a um, assim como destruíram o Arsenal nesta semana, em Londres. E na Bundesliga, o Bayern pode ser campeão com cinco rodadas de antecedência. O melhor time do mundo hoje é o Bayern.

Agora deixo a vocês as palavras do 'scarface' Ribéry:

"Acho que agora temos o melhor Bayern desde que eu cheguei à equipe.O Barcelona é um time diferente, com outro elenco, outra filosofia e outra organização. Mas nós não estamos abaixo, e sinceramente não me importaria que nos encontrássemos já nas quartas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu espero acordes que não desistam de cocainar meu dia, mesmo quando já nasceu morto. Espero notas que não apliquem a tortura do t...