quinta-feira, fevereiro 28, 2013

O TRATO COM BILU

O trato com Bilu. O trato com Bilu era um livro de poemas que nascera morto. Montanhas de cocô logo no primeiro movimento. A surda-muda irmã de Tiqui estuprada era o título da terceira poesia. A quarta: como morrer de gonorréia em plena segunda-feira. 

Você estava no quinto poema, então. O úmido cabelo do ânus de Guilherme. Para escrever o livro na cadeia, houve muito derramamento de sangue. Muito sangue, uma lata de 
na orelha de Cassius. Com um esforço enorme, engolindo as próprias fezes e as de seu companheiro, Bilu pariu "Sem tirar o sobretudo". Vendeu alguns cigarros e teve lucro na cadeia. Fora estuprado e morto várias vezes. Uma confeitaria gelada com um freezer com gargalhadas pairando em sua cabeça. Uma mão macia subiu pela coxa peluda do Bilu. Era Nice. Era Nice, um travesti inteligente. Bilu a beijou, bigode com bigode, Nice era um leão que torcia para o corinthians. Alfredo, o negro Alfredo os observa silenciosamente, do outro lado da cela, com a mão no peru. 

- Posso brincarrrr?

Ele tinha esse defeito na fala. Esticava os R's sem perceber. Ele diz que não, diz que não ouve a própria voz. Não era descuido, dizia. Era o tipo de sujeito disposto a discutir com um palito de fósforo que não lhe pertencia, contar quantas testas encontrara no jogo dos Lakers. Então Eunice a carcereira entrou na sala. Aproximou-se sem dar muita guéla, jogou spray de pimenta dentro dos olhos de Bilu e Nice. Os dois caíram depois, porque ela aplicou-lhes uma tremenda descarga. Bum. Um puta dum choque meu, que derrubou Alfredo também, que despediu-se dali. Enterram-no ouvindo Kansas, Dust in the wind, e depois a cadeia toda sumiu, alvo de um ataque nuclear. Dentro do avião, indo para Zurique, Henrique achou o livro dentro do toalete. Ele  abre a tampa. Quando escorrega, vai fundo e acontece o rolê: Henrique colocou a cabeça na privada e bebeu pelo nariz bastante xixi, e o livro estava no lixinho, Henrique sorriu brenfado e saiu do banheiro de braguilha aberta. Posso brincarrrr? Voltou ao seu lugar e olhou fixamente para seu noivo Alfredo. 

De mãozinhas dadas, pensaram em travessuras no hotel cinco estrelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...