domingo, abril 07, 2013

FEIRA DO VINIL E AFINS EM RIO CLARO




Hoje fui até a Feira do Vinil e Afins, aqui em Rio Claro.


Organizada pelo Rogério Jazz (luthier, guitarrista do Dezakato, na ativa enquanto músico desde os 80') , Jhonny (do sebo Outras Histórias) e Júlio Marcondes (Rádio Shock Box), a feira no Centro Cultural está cada vez  melhor!

(Caso tenha me esquecido de alguém da organização, peço desculpas. E dou meus parabéns também!)

Muito bom rever os amigos, comprar discos clássicos, trocar altas ideias sobre música, rock and roll, sempre naquele clima de terna camaradagem, no sossego total.


Deixo aqui um grande abraço ao Pedrão lá de São Carlos. Grande Pedrão! Artenaativa Ateliê Coletivo há tempos prestando inestimável serviço ao rock and roll! 



Grande abraço ao Neves também, atencioso, de responsa, atuando bravamente com sua "Neves Records"!



É, o sabadão representou.

Saí de lá com alguns discos muito fodas. Que irão render audições igualmente fodas. Sim, a MÚSICA de verdade ainda existe, meus amigos, por incrível que pareça.

Enfim, que esta valorosa iniciativa não tenha fim! Parabéns novamente aos organizadores e também ao Jornal Cidade pela divulgação!

Vida longa ao evento, vida longa ao vinil! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROCK NA ROÇA

O que me empolga numa cidade ananias são as pessoas. A trutagem é o céu da roça, que resiste ao peso dos dias. Caminhar, caminhar n...