segunda-feira, abril 15, 2013

RESENHA: TATTOO ROCK FEST (PIRACICABA 14/04)



Na tradicional correria do domingão família, chegamos um pouco atrasados no rolê, e não vimos as bandas do início, como a Dirty Shot, de Piracicaba.

Acompanhamos então a apresentação do Fake Toys. Proveniente de Campinas,  a rapaziada exibiu seu hardcore melódico com levadas victory style, trazendo uma pitada de ska no final.

Aí veio o Garrafa Vazia. De Rio Claro, com muito fuzz na churrasqueira. Tocamos as músicas mais recentes, como Malaco Cigarettes e Pedalinho’s Party. Tudo numa pegada bem garage mulambo, encerrando a apresentação com a famigerada I Wanna Be Your Dog, seguida de Cirrose.

De camisa xadrez, notebook e alguns pedais de efeito importados, a banda Sexo de Americana veio na sequência. Tocou seu rock com pitadas de electro clash num clima universitário, promovendo a mistura de bateria convencional e eletrônica de forma correta.

Depois foi a vez do Ow Shit, também de Americana. O trio manda suas punk rock songs numa pegada redonda, muito bem entrosada. Destaque para o combo Thats Alright Mama/I Got a Woman, com um punch altamente agradável. Encerraram o evento com a crássica You’re Gonna Kill That Girl.

Saldo final: espaço perfeito (Chácara Beira-Rio), ótima aparelhagem (valeu Wando!). Parabéns ao Wendell e Joe, e todo pessoal da organização pelo ótimo trabalho.

Ponto negativo: a não-participação efetiva do público, que, como sempre, prefere falar a comparecer. Prefere brincar de facebook e youtube no conforto do lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...