quarta-feira, junho 19, 2013

TUDO MISTURADO


Paulo Nunes estava curtindo no Bar do Vinícius. Ali sentadão, displicente, de costas pro balcão. Cana subindo depressa, o Paulo precisa de xana. Precisa de romance de atrito.


Chega perto de Solange. A recepção é ok. Ela o reconhece. 

Vai um drinque, vai outro, a artificialidade é apagada como uma bituca preguiçosa. Vai outro drinque, outro coquetel - uma cantada boleira mais ousada bem ali ao pé do ouvido - e então logo a brincadeira mudou de endereço.

Sim, logo os dois estariam na hidromassagem. Com direto à muita espuma. E espuma da Disney, o Paulo curte. Diz essas bobagens bêbado. Soluça, ic. Como se a folia transbordasse de seu ser - de sua pele esculpida em acne profundo, de seu belo cabelo oxigenado semi molhado em espuma, visual loiro-prata. Aliás, a espuma se espalha pelo cabelo dos dois. Que dupla. Ao fundo, há o som. É a fase áurea do Raça Negra.

Paulo Nunes quer Solange.

Paulo promete passeio de helicóptero.

Ela quer luxúria como nos dez segredos daquela matéria da revista Cláudia. Lera na manicure, com o auxílio de uma amiga. Solange quer se acabar. Promete a si mesma: vou me esbaldar, sensual affair, acha bonita essa gíria. Sim. Ela quer muito mais que um simples xamego-passatempo. Solange é uma mulher assanhada. Nem um pouco baixa. Ela gosta de espuma e cacete famoso.  

E num movimento apatetado, ela puxa o boleiro. Quer o cangote. Mas o Paulo responde meio violento.

Que é isso, Solange? Quer posar nua com esses modos?

Ela sorri. Ele permanece sério. Ela sorri. Paulo parece desconfortável. Ela sorri. Sorri sem esforço. Aquele yellow sorriso camuflado. Então o beija, demoradamente, meio sem jeito. Por azar, um fiapinho de bacon escapa-lhe dos dentes, indo parar na goela do Paulo, que engasga feio. Ele está sem ar. Quando Solange afunda a cabeça inteira na banheira, Paulo enfim engole o bacon. Depois Solange corta-lhe o pipi. 

Paulo aparece eunuco nos programas esportivos.

Sob forte medicação misturada com cocaína, sorri diante das câmeras. 

Será que essa nova aparição será menos desastrosa? 

Paulo não sabe. Só sabe sorrir. É um riso forçado. Como sua fala. Padrão Globo. Fala do bem. Palavras que apenas concordam com as óbvias perguntas, que de brinde, já trazem as respostas. 

O apresentador é o Cleber Machado. Ele passa o vetê. Paulo então revê os gols da última rodada do Brasileirão. Leva a mão ao queixo enquanto revê dois polêmicos lances de impedimento no jogo do Grêmio. Está ao vivo no programa Arena Sportv. O outro convidado é o ex-craque Bebeto. Solange agora jura que está grávida dele. No entanto, Bebeto não retorna suas ligações. Não seria capaz de trair novamente a confiança de Renato Gaúcho.

Cleber elogia Bebeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode apostar, Lindomar

confuso, vagabundo, folgado. louco por futebol e rock and roll, aquele flamejante, conhece? incendiário, de libertação. louco por liter...