domingo, setembro 22, 2013

amigos em semana de shows e shows, garrafa vazia nos rolês, bruce springsteen na tela, sábado alegre e jovial, aquela jam rock and roll, pássaros em santa maria rodeando em candura a semana, saudades do meu amor, meu sangue, ela,

E então você está conectado com o mundo, as pessoas estão bem, você está numa boa.


Sete da manhã, Highland dublado no TCM.



Noite perfeita com minha companheira, noite de conversar na porta da casa com os amigos, o céu sem crise apadrinhando altos papos no circuito do bom humor constante.



Daqui a pouco lá vamos nós pra Cordeiro, pegar um ônibus circular e plugar os instrumentos pra tocar um som sincero, porque sem sinceridade a vida é uma bosta, os calos apertando os sapatos, mas acontece que é diferente.



A última vez que o Garrafa Vazia tocou por lá foi em 2011. Na praça. Lembro que demoramos pra tocar nesse dia, enrolamos. Acabamos sendo a última banda e como o evento começara bem mais cedo, boa parte do pessoal já havia vazado. Mesmo assim foi legal pra caralho. Os amigos cantaram juntos os sons (tem até um "ao vivo" desse dia registrado somente em áudio no Youtube) e o clima de camaradagem foi firmeza. Lembro que no dia anterior havíamos tocado no ABC com uma pá de banda foda (Excomungados, Subviventes, Juventude Maldita, Invasores de Cérebro) e no final do rolê no domingão o Hebert e a Tabata estavam esgotados no banco da praça, numa mistura de sonambulismo e heavy cansaço.



Legal desse semana foi que troquei uma ideia visual com uma passarinhada maluca lá em Santa Maria da Serra. Com saudades da minha companheira, que saudade, que saudade. Como faz falta, a minha Nízinha. 



E agora ela aqui, dormindo ao meu lado. Estou vivo, no elevado, o céu o coração é tudo dela, é dela, amo você Anita Sandroni.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...