segunda-feira, dezembro 09, 2013

CONHEÇA O ROBÔZINHO XÓPIS!




saiba como identificar um "robôzinho xópis" !

o robôzinho xópis atua em redes sociais, principalmente. 

está sempre conectado. é online pra caramba. é um espécie de maria-de-auditório destes meios de comunicação compartilháveis e curtíveis. 

mas como ele age? 

age como merda.

uma vez criado seu perfil - com uma foto SUPER REAL e muito chamativa - o robôzinho porta-se como puxador de conversa mole. 

quer ser amigo de todos. como não consegue, testa reações: troca de foto a cada dez segundos, buscando poses, maquiagens do espírito e na face. vale tudo, "não estou queimando meu filme, foda-se". 

e o que mais?

bem, o robôzinho xópis é analfabeto e alienado, mas camufla-se de grande defensor da humanidade e de grande causas, causas que irão mudar dentro de algumas cliques.

quer exemplos? 

primeiro ele sonha com um celular de última geração. será que alguém vai se apaixonar por ele porque sua mãe ou seu tio escocês comprou-lhe o lançamento? não se sabe, o robôzinho xópis não sabe o que é afeto de verdade. e na real, depois o que importa é jogar um game de ação nos fones pra não acordar a família - e depois migrar para um discurso igualitário com frases de impacto. 

SIM! o robôzinho de xópis esquece que não tem passado (memória histórica é artigo de luxo) e transmuta-se numa espécie de são francisco de assis virtual -  mas isso enjoa rápido. é só uma fase, poxa. vamos ter mais PODER! então, depois, em apenas sete segundos, ele tem todas as discografias do mundo (e as que serão lançadas também!)!

sim, ele torna-se em poucas buscas um ENTENDIDO daquele estilo musical ultrapesado e cheio de revolta e acessórios.

e depois de comprar uns panos irados e tatuar algo bem legal e ir em shows de bandas que acabaram há 30 anos mas continuam excursionando com os roadies da formação original, ele vai falar de tênis e pírci! 

e depois? depois o papo vai girar em mostarda gringa com patinete motorizado ou naquela receita de sushi, o robôzinho xópis é daóra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROCK NA ROÇA

O que me empolga numa cidade ananias são as pessoas. A trutagem é o céu da roça, que resiste ao peso dos dias. Caminhar, caminhar n...