sexta-feira, dezembro 27, 2013

tosco tonto

depoimento do Dick Djalma: eu não sei dançar. meu quadril é duro demais. esqueceram de me oferecer gingado no bailado do pós parto. eu não tenho o mínimo senso do que seja "molejo", "swing", "balanço". minhas pernas são duras demais. e meus pés? meus pés são lentos e pesadões, compostos de chumbo e cimento megapesadão. eu sou atrapalhadão e desprovido de coordenação motora mínima. e de mais a mais, também não simpatizo com valsa. não sou acostumado com danças. passinhos. coreografias. além disso, sou formado em timidez. sou um completo idiota e me amo, gosto de punk rock podre, mais cadenciado ou rápidão. começo a dançar em círculos, vou formando um ansiosa caminhada em pequenos círculos, esferas de poder, não preciso usar os braços, eles não são alavancas - apenas vou formando minhas bolas invisíveis no chão, meio ovais, meio podres, e gasto energia coloco endorfina no pote da satisfação. eu vou pogando do meu jeito, torto todo tosco tonto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROCK NA ROÇA

O que me empolga numa cidade ananias são as pessoas. A trutagem é o céu da roça, que resiste ao peso dos dias. Caminhar, caminhar n...