quinta-feira, fevereiro 20, 2014


levou a pior.se atrapalha todo.cãibra é prejudicial ao espetáculo.e o caílton já tem cartão amarelo.ih, olha lá.o jucimar despencando no gramado.valorizando o tempo, ator de quinta categoria.que jogo sujo
você vai me desculpar mas isso é demais pra minha cabeça.

goleiro chorando com dor na perna pedindo gelol paralisação de merda.torcida sem paciência, goleiro fanfarrão, fazendo cera na cara dura. os pilotos da maca sofrem à beça, pedindo fuga.esse antijogo é uma lei da idiotice recente do futebol brasileiro, cretinização ou não, você vai me desculpar mas isso é demais pra minha cabeça. levanta, filha da puta!


autoritarismo é uma piada. o bom senso levou uma machadada na nuca e morreu jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROCK NA ROÇA

O que me empolga numa cidade ananias são as pessoas. A trutagem é o céu da roça, que resiste ao peso dos dias. Caminhar, caminhar n...