quinta-feira, fevereiro 20, 2014

OBA!


oba! oba, discussão de feice buqui. discussão com anúncios. discussão com originalidade, doses cavalares de reflexão e léxico elegante. oba! orgulho vaidade e hipocrisia com faniquito júnior em tempo real! que legal! eu concordo, e você? enquete. eu sou contra. eu sou isso. aim odeio lista. você é manipulador, como assim? "aff". você é aquilo mesmo. "eu me coloco acima da discussão porque sou doutor". eu sou legal, e você? eu sei e você não sabe, viu? eu conheço, tenho experiência. eu sei fazer isso, eu sei até pensar um pouco! mas não penso, não penso porque não me interessa. eu gosto disso. eu não gosto. eu sou engraçado. eu sou mau. EU ESCREVO ASSIM. eu fui campeão nisso. eu tenho. eu perdi mas vou comprar um melhor. verdade. verdade!! eu nasci mesmo, duvida? eu faço apologia ao crime. eu e a música funk. eu tô cansado disso, quero de volta o Orkut, gente. eu vi agora pouco. sério? eu e as manifestações. apóia ou faz bico? hashtag com modernidade e duas pitadas de Leminski, pensou? oba, promoção! olha lá: jóia. vem cá, pacotão de férias no Haiti, tá interessado? o pessoal morre na Bolívia, mas vamos curtir o bonde, puxa, olha lá, ele tem ibope, olha lá a piadinha. oba. oba oba oba oba. OBA! OBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...