quarta-feira, julho 23, 2014

GENTE QUE É NOTÍCIA

Os cagoetas se reuniam lá no Amesquinhado Lounge. 

Pela suas bocas saía muita magia tutti-frutti. Os círculos eram estreitos. Uns não aceitavam os outros, alguns nazistas tiveram que se reinventar,  sua hipocrisia revisitada ganharia nova conduta. 

Outros apenas empinavam o narizinho por birra. Alegavam que os convivas não eram tão famosos ou populares.

Os drinks eram "só para os raros". Era muita fumacinha na taça. Charme. No entanto, uma azeitona certa vez reclamou da frescura e deu o fora, foi quicando até a rua, putaça.

Então começou a correr o boato que o Bofe Freitas iria vender o pico. Foi um TITITI danado, cotovelos em polvorosa. Os cagoetas perceberam a onda, e no mocó já abandonaram o local. Saíram no mais puro calote. O Amesquinhados desandou. A moda virou merda.

O tempo criou outros estrumes, viu Dunga reassumir a seleção brasileira, e hoje o Amesquinhados virou Igreja dos Valores Reacionários. 



O cofre da Igreja ganhou o carinhoso nome de Bom Pastor. Vive cheio de bufunfa e convites para almoço. Até o Luciano Huck foi lá fazer uma baita reportagem. Até o Lulu Santos de cabelinho retrô deu as caras, pra executar seus sucessos. Os dois vão montar um novo programa aos sábados pra revelar talentos. O Brasil merece.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINDO HARDCORE E LENDO ESCRITORES BRASILEIROS E DO TIO SAM

As pessoas estão sem coragem.  As pessoas brincam verbalmente nas redes sociais perpetuando o lado cômodo da vida.  Já é uma bela bos...