terça-feira, março 15, 2016

ESPN BRASIL PERDIDA EM CAMPO? BATE BOLA DO ALMOÇO TÁ UM LIXO, CHEFIA




Caramba, a ESPN BRASIL deu uma caída monstro.

O Bate Bola do almoço, saca? Tá uma bosta. 

Deixo aqui meu cartão vermelho pro sujeito engomadinho que comanda o programa.

Ah, dá um tempo: esse apresentadorzinho de voz irritante não pilota nem bingo de playmobil. 

E essa linha de polemizar agora?

Um troço meio programa de auditório do SBT, de jogar um gc sensacionalista, vixi, isso aí não tá com nada não. Não dá. Perguntas idiotas, pautas pernas de pau e  jornalismo souza caveirão.

Fora as tuítadas de merda de alguns "fãs do esporte", publicadas na telinha, que são cornetadas sofríveis. Tá uma bosta, o bate bosta segunda edição. 

Tá certo, o PVC deu linha, foi pra Bariloche, com tudo pago. 

O Mauro não dá as caras mais, deve estar de mau humor. Até que o sensato Zé Elias entende do riscado, tudo bem. Tem também o Leo Bertozzi, que desfaz essas polêmicas farofas pique "fulano deve renovar?", com muita serenidade. Mas tá foda, ESPN. Você está perdida em campo. Cadê aquela qualidade, aquele toque de bola de antigamente? 

Se for pra ouvir abobrinha, prefiro as da rapaziada lá no programa do Benja, lá pela uma da tarde no Fox Sports Rádio, sacou? É sério, porra.

Talvez quando o sarrista Alê voltar de férias, quem sabe, quem sabe o clima volte a ser mais divertido e criativo, ao menos. 

Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROCK NA ROÇA

O que me empolga numa cidade ananias são as pessoas. A trutagem é o céu da roça, que resiste ao peso dos dias. Caminhar, caminhar n...