quarta-feira, março 02, 2016

noite de terça na roça

O centro de Rio claro numa noite de terça. Cemitério Fracasso. O evento será cancelado, as pessoas pularam fora, a vida noturna já élvis.

Restam algumas biqueiras, o Big Bar e velhos camaradas, e até alguma farmácia 24 horas, olha só que firmeza.

Rio Craro tem a taxa de iluminação especial para o bolso do povo, o poste é de ouro. E a turma gasta o facebook filosofando sobre a grande festinha do Oscar, toma partido na intriga no mundo do culto ao personagem, afinal a criação a obra é o de menos.

  1. Mídia eterno replay vomita doença,  desvenda a corrupção e os esquemas nomeados operação adjetivos  patéticos,  cercando a vida dos maus leitores, retóricos colaboradores ajudando a ilustrar a historinha dos dias de hoje.


 Inclusive a bravata segue com o Clércio Internet e ele, o Google, o grande desmistificador,oráculo chupim que supostamente a burrice ameniza. Quanta gente amarga no mundo, censurando e querendo coletividade no mesmo tempero, tô fora chefe, prefiro ver os 3 Patetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROCK NA ROÇA

O que me empolga numa cidade ananias são as pessoas. A trutagem é o céu da roça, que resiste ao peso dos dias. Caminhar, caminhar n...